
Ter um próprio lar é o sonho da maioria dos brasileiros. Mas imagina quando você faz um grande investimento, consegue a aquisição, só que as chaves ainda não são entregues. Em Jundiaí, os clientes de uma construtora reclamam do atraso que já passa de três meses para receberem as chaves dos apartamentos de um condomínio localizado na Avenida Samuel Martins.
Segundo uma das compradoras, houve um problema no Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí, que provocou o atraso na documentação. No entanto, após isso não houveram maiores informações sobre este problema, mesmo garantindo que as prestações foram pagas.
Agora os moradores se juntaram e cobram da construtora para que uma solução seja encontrada e assim eles recebam as chaves para se mudarem até o local. A Construtora Santa Ângela se manifestou sobre o assunto e prestou um esclarecimento.
“A Santa Ângela esclarece que o empreendimento Altos da Samuel Martins está concluindo a regularização e finalização da última fase, torre C. Apesar de ter encontrado dificuldade com o processo de individualização das matrículas das unidades e, estar dentro do prazo contratual, a Empresa está promovendo as entregas dos imóveis a seus clientes que optaram por realizar o Financiamento Bancário, após a emissão do Habite-se.
Todos os clientes que optaram pela contratação de financiamento durante obra com a Caixa Econômica Federal já receberam seu apartamento, estando pendente a entrega das unidades da Torre C, uma vez que a finalização desta fase está previstas para julho de 2021”.
LEIA TAMBÉM