
Nesta quinta-feira (24) um homem foi preso no Jardim São Camilo, em Jundiaí. Ele era procurado da Justiça pelos crimes de homicídio e também por ter passagens criminais de furto qualificado.
Segundo informações, a Força Tática fazia um patrulhamento fazendo parte da operação ‘Narco Brasil’, quando uma pessoa foi encontrada e ao ver a viatura tentou fugir. O suspeito seguiu em direção a uma viela, mas acabou sendo detido.
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Só que quando foi questionado foi o motivo da fuga, o homem confessou que era foragido da Justiça por cometer homicídio. Na consulta do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) os policiais confirmaram as informações do suspeito. Ele foi levado até o 3º DP de Jundiaí e foi preso.
LEIA TAMBÉM