Reviravolta no caso da mulher que matou o ex-genro a facada em Jundiaí. A Justiça determinou nesta segunda-feira (28) que a mãe da jovem seja solta. A auxiliar de limpeza de 54 anos foi preso por matar o rapaz de 19 anos durante uma discussão. Na ocasião ele estava armado.
Devido a confusão, a jovem saiu para a rua do bairro Medeiros pedindo ajuda. O motivo é porque além da agressão contra a mãe, ela temia pela própria vida, já que conviveu com o acusado durante 9 meses, mas terminou o relacionamento devido a conduta violenta.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando os policiais do 11º BPMI chegaram, já encontraram o rapaz morto. A mãe da jovem disse que matou o rapaz porque quis defender a filha e no confronto, acabou perfurando o corpo dele. Ela foi levada para o Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, onde foi indiciada pelo crime de “homicídio simples”.
Só que mesmo a mãe seja solta pela Justiça, ela ainda responderá o processo pelo crime. Além disso, a mulher terá de comparecer ao Juízo todo o mês para justificar as atividades e a confirmação do endereço. Enquanto o processo estiver em andamento, ela não poderá mudar de endereço ou até mesmo sair de Jundiaí por mais de 8 dias, sem uma autorização judicial.
LEIA TAMBÉM
Mulher é presa após matar ex-companheiro da filha em Jundiaí