JundiaíPolíciaTrânsito

Carros batem em cruzamento no Centro de Jundiaí

Colisão ocorreu na porta da 1ª Companhia da Polícia Militar

A segunda-feira (12) começou com um caso de acidente de trânsito no Centro de Jundiaí. Dois carros bateram no cruzamento das ruas Anchieta, Zacarias de Góes e Coronel Boaventura Mendes Pereira. Um deles capotou e foi parar na calçada.

Segundo informações, o condutor do Uno teria avançado no sinal vermelho e atingiu um carro, onde depois foi parar na parede de um comércio sobre a calçada. Os condutores tiveram ferimentos leves e foram atendidos no local.

A Polícia Militar fez o atendimento da ocorrência, já que o local do acidente foi bem na frente da 1ª Companhia da PM. Pouco tempo depois vieram os agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí. O motorista do Uno apresentava sinais de embriaguez e foi detido.

LEIA TAMBÉM

Aulas de trânsito serão dadas na rede de ensino de Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios