ItupevaPolítica

Marcão Marchi volta ao cargo de prefeito de Itupeva

Ele se recuperou da Covid-19 e teve uma reunião com o presidente da Câmara

Após várias semanas, Marcão Marchi voltou a exercer o cargo de prefeito de Itupeva nesta segunda-feira (12). Ele estava se tratando e cumpriu o período de isolamento devido a Covid-19. O vice-prefeito, Alexandre Mustafa, que estava como prefeito em exercício o recepcionou e celebrou o retorno do chefe do Executivo.

Marcão fez questão de agradecer a Alexandre e a toda equipe por todo o apoio, carinho e o trabalho feito. “Estou muito feliz com os trabalhos que vocês deram continuidade”, disse. “O time é um só e a máquina continuou andando perfeitamente”.

O prefeito também afirmou que está pronto para retomar suas atividades e fez um pedido para que a população não deixe de se vacinar contra a Covid-19. “Vamos vacinar, nossa equipe está preparada para atendê-los. Essa doença não é fácil, senti isso na pele, e não desejo isso a ninguém.”

Encontro com o presidente da Câmara

Após ser recepcionado no Paço Municipal, o prefeito visitou, durante a manhã desta segunda-feira, a Câmara Municipal.

“Resolvi vir pessoalmente, neste meu primeiro dia após retomar o cargo na Prefeitura, desejar sucesso e dar as boas-vindas ao presidente da Câmara e deixar claro que o Executivo pretende sempre seguir em consonância com o Legislativo, respeitando essa Casa de Leis, porque, com isso, quem ganha é a cidade de Itupeva, o cidadão itupevense”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

“Foi nossa primeira reunião desde que assumi a presidência da Câmara e é muito importante que Legislativo e Executivo tenham contato para discutir projetos que sejam de interesse da cidade sempre, claro, com a garantia de independência de cada poder”, destacou o presidente Jota Júnior.

LEIA TAMBÉM

Itupeva reforça fiscalização no feriado prolongado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios