Foi uma noite de terror em Jarinu, interior de São Paulo, cidade considerada tranquila. Uma quadrilha grande, armada com fuzis ocupou a cidade, queimou três carros para causar distração as forças de segurança e invadiu uma fábrica de joias que funciona em um bairro afastado do centro. Eles usaram até explosivos para derrubar um portão e invadir o local.
A quadrilha se organizou para invadir a fábrica de joias e causar distração as polícias. Foram posicionados atiradores com fuzis para impedir a aproximação das forças de segurança. Além disso os bandidos espalharam pregos retorcidos pelas ruas. Materiais conhecidos como miguelitos. Isso é feito para que na aproximação dos policiais eles tenham os pneus furados. A quadrilha se organizou em vários pontos da cidade.
Mesmo assim, policiais militares chegaram rapidamente a cidade e os bandidos correram. Houve vários pontos com troca de tiros. Não há feridos e ninguém foi preso. Foi encontrado um explosivo deixado por eles em cima de uma saveiro pertence à referida empresa. O GATE, grupo especializado em explosivos, foi acionado. Os agentes saíram da capital para desarmar o artefato e fazer a inutilização do explosivo. Sendo assim, agora a Polícia Civil entra no caso para tentar identificar a quadrilha. Pela manhã foi feita uma varredura, em Jarinu, para tentar encontrar pistas dos criminosos. Apesar de todo esquema criminoso não se sabe se os bandidos conseguiram entrar no prédio e ter acesso ao cofre da empresa.
LEIA TAMBÉM