JundiaíSaúde & Bem-EstarTrabalho

Inscrições para curso de barbeiro são abertas em Jundiaí

As aulas serão feitas nos períodos da tarde e da noite

Uma tendência nas cidades são a presença de barbearias. Cada vez mais, empreendedores em apostado neste segmento. Em Jundiaí não é diferente e para impulsionar este mercado, será aberto um curso de barbeiro. As inscrições começam nesta quinta-feira (22).

De acordo com a Prefeitura, as aulas serão divididas em duas turmas, sendo uma pela tarde e outra à noite. Mas como as aulas serão presenciais, os cuidados contra o coronavírus serão seguidos e além das normas sanitárias, o uso da máscara será obrigatório.

Poderão participar pessoas a partir de 16 anos, que morem na cidade e tenham o ensino fundamental completo. O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo.

Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão na lista de espera e podem ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma do curso:

  • Datas: 9 a 12 de agosto; 16 a 19 de agosto; 23 a 26 de agosto; 30 e 31 de agosto; 1º e 2 de setembro;
  • Tarde: 13h às 17h – link para inscrição;
  • Noite: 18h às 22h – link para inscrição;
  • Dias: segunda a quinta-feira;
  • Vagas: 10 tarde e 10 noite.

É importante que os interessados também se atentem para as orientações que serão repassadas por meio do WhatsApp informado na ficha de inscrição.

O curso será realizado na sede do Fundo Social, que fica no Parque da Uva. O acesso é pela Avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, portão 3, bairro Anhangabaú. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

LEIA TAMBÉM

Programa de curso de turismo de Campo Limpo Paulista começa

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios