EsporteJundiaí

Pista de Skate de Jundiaí começa a funcionar, mas com agendamento

Espaço será aberto no Mundo das Crianças. Controle de circulação de pessoas será adotado

A partir deste domingo (22), a DAE Jundiaí vai abrir a pista de Skate do Mundo das Crianças. Mas a entrada será controlada, principalmente por conta da pandemia do coronavírus. Por isso será necessário um agendamento prévio para o uso do loca.

De acordo com a empresa, serão dois períodos para acesso: pela manhã, das 7 às 12 horas, a pista estará aberta para crianças com até 12 anos, acompanhadas por um adulto responsável. Já à tarde, das 13 às 17 horas, para adultos e crianças com experiência.

Com isso, quem optar por ir de manhã, deverá agendar pelo CPF do menor, que dará direito a levar o responsável. À tarde, cada CPF vai garantir apenas uma entrada. Será permitido o uso por até 50 pessoas, por período, e deverá ser apresentado, além do comprovante de agendamento, um documento com foto.

A DAE informa ainda que é obrigatório estar de capacete fechado e tênis (tanto para adultos quanto para crianças). Equipamentos como joelheira e munhequeira também são recomendados. Neste momento, a pista vai atender apenas quem quer andar de skate. Bikes, patins e patinetes não poderão ser utilizados.

Para ter acesso às demais áreas, como fontes, quadras, foguete, parquinhos e Casa da Árvore, ainda será preciso fazer o agendamento de visitante. Mais informações podem ser obtidas no site www.mundodascriancasjundiai.com.br.

LEIA TAMBÉM

Futuro Ambulatório de Especialidades de Jundiaí vai funcionar em novo endereço

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios