EconomiaJundiaí

Jundiaí ganha novo atacadista Roldão na próxima semana

Loja vai funcionar em prédio próximo ao condomínio Atmosphera, às margens da rodovia Dom Gabriel.

O Roldão Atacadista abre as portas da nova unidade em Jundiaí na próxima quarta (1º), a partir das 9h. Além da presença do presidente Sérgio Leite, a empresa promete promoções especiais de inauguração e novidades para consumidores finais e comerciantes. A loja fica na rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, nº 67.501, no Eloy Chaves – ao lado do condomínio Atmosphera.

Entre os diferenciais, o Roldão oferece hortifruti de excelente qualidade, açougue no conceito ‘Nota 10’, cafeteria, preços competitivos em todo mix de produtos. Um conceito moderno e inovador de serviços, apresentando tecnologia com sistema self-checkout (caixas de autoatendimento) para automatizar o pagamento de compras de até 20 volumes.

Além da praticidade e modernidade, a ideia é de que a pessoa com um menor volume de compras tenha mais agilidade no atendimento. O formato garante a diminuição de filas e aglomerações. Além de ser uma medida de segurança contra a Covid-19 – já que reduz o contato com outras pessoas.

A chegada da segunda unidade em Jundiaí vai gerar pelo menos 200 novos empregos diretos e indiretos. Todos contratados na região da loja, para os cargos de operação, administrativo, atendimento e liderança. Assim, contribuir com o índice de crescimento nos postos de trabalho na cidade.

“Estamos muito animados com a nova unidade em Jundiaí, onde já estamos presentes. Essa loja traz o que existe de mais moderno no seguimento de Atacado de Autosserviço. Além de contar com um mix de produtos ajustado às demandas da região – com frescor e preços extremamente competitivos. Os comerciantes e consumidores das regiões do Eloy Chaves, Retiro, Fazenda Grande, Novo Horizonte, Medeiros e Jardim das Tulipas, além das cidades de Itupeva e Cabreúva, terão uma opção de compras extremamente confortável e econômica”, destaca Sergio Ferraz Leite, CEO do Roldão Atacadista.

Estrutura

Com mais de 10 mil metros quadrados e comunicação visual moderna e de fácil percepção para melhorar a identificação de produtos, a nova loja do Roldão Atacadista do Eloy Chaves trabalha em conjunto com as autoridades locais para atender todas as medidas sanitárias e protocolos na prevenção da Covid-19: uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e obedecendo o distanciamento social também com sinalização, além de uma intensa campanha de orientação na rádio interna.

A unidade conta com 10 corredores, 20 caixas tradicionais, quatro self-checkout e 201 vagas de estacionamento amplo para uso gratuito dos clientes durante suas compras.

Para o cliente ter ainda mais praticidade, a nova loja do Roldão Atacadista em Jundiaí também oferece o atendimento pelo sistema televendas, Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e o RoldãoPay – que oferece parcelamento, condições de até 40 dias para pagar, entre outros benefícios.

O Roldão Atacadista também vai atuar em parceria com associações do comércio e a comunidade local para atender aos clientes de forma personalizada, incluindo comerciantes de todos os portes, empreendedores e autônomos. Uma das medidas já adotadas para otimizar o atendimento é o serviço de televendas, com a separação de caixas exclusivos para grandes volumes, dando comodidade para comerciantes e entidades, além de oferecer preços diferenciados para quem utilizar esta opção.

LEIA TAMBÉM

Cristiano Lopes, de Jundiaí, compete no Campeonato Brasileiro de Motocross

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios