GeralJundiaí

Morre ex-comandante da Guarda Municipal Vladimir Polízio em Jundiaí

Vladimir se dedicou por anos a Jundiaí, onde constituiu família.

Faleceu neste sábado (28), em Jundiaí, o ex-comandante da Guarda Municipal, Vladimir Polízio, aos 74 anos. Ele foi tenente da Polícia Militar, nasceu em Pompéia e se dedicou a Jundiaí onde constituiu família.

Polízio comandou a Guarda na gestão do ex-prefeito Walmor Barbosa Martins. Ele também se dedicou ao espiritismo, deixando dois livros publicados.

O filho Vladimir Polízio, escreveu: “No dia em que completou 74 anos, em 18 de novembro último, todos nós fomos acometidos por um fato absolutamente difícil: minha mãe sofreu um AVC hemorrágico, do qual se recupera até hoje.

Meu pai seguia sempre forte, acompanhando e cuidando de tudo. Faz algumas semanas isso mudou, de súbito. Pensamos tratar-se de diabetes, estresse ou algo assim. Alguns exames foram feitos, mas nem deu tempo de cuidar da neoplasia encontrada no crânio.

Hoje perdemos meu pai, Vladimir Polízio: pompeiano de nascimento e jundiaiense de coração. Meu grande irmão e amigo”. O sepultamento foi agendado para às 17 horas no Cemitério dos Ipês.

LEIA TAMBÉM

Três adultos e criança de 7 anos são presos por furto a supermercado

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios