
A Guarda Municipal de Itatiba, prendeu dois homens, uma mulher e uma criança de 7 anos, responsáveis por furtos a supermercado da cidade.
A prisão foi possível porque a equipe de seguranças do Supermercado Dia observou que um dia antes, um grupo foi novamente ao estabelecimento e furtou cerca de R$ 4 mil em produtos.
Como o bando retornou, os funcionários informaram a equipe de segurança, que acionou a Guarda Municipal. Funcionários viram uma mulher com volume exagerado no meio das roupas e passou pelo caixa sem pagar pelas mercadorias.
O carro usado para a fuga foi um Palio, abordado posteriormente pela viatura com os guardas J. Souza, Mendes, Marcos e Gracione. Na tentativa de abordar o veículo, os guardas viram que um celular foi arremessado pela janela por um passageiro.
Durante a revista ao veículo, foram encontrados os produtos furtados do Supermercado Dia. Dentre eles garrafas de bebidas, pacotes de camarão, doces e bolachas, além de carnes e frios.
Todo o material foi apreendido pelos guardas municipais de Itatiba e apresentados no Plantão da Polícia Civil.
O delegado Tiago Vieira Oliveira determinou o encaminhamento da mulher, uma faxineira de 28 anos, do Jardim das Nações, para a cadeia de Itupeva, para aguardar audiência de custódia. Os dois homens, de 23 e 33, também moradores do Jardim das Nações, recolhidos para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.
Por determinação do delegado o carro utilizado nos dois furtos ao Dia foi recolhido ao Pátio da Polícia.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Dez traficantes são presos com 2 toneladas de drogas em Várzea Paulista