CabreúvaPolícia

Padrasto abusa de enteada e é preso em Cabreúva

Menina de 22 anos pediu ajuda da Guarda Municipal.

A equipe da Guarda Municipal de Cabreúva, prende padrasto que abusava sexualmente da enteada de 22 anos neste domingo. A “Guardiã Maria da Penha”, trabalho realizado pela Guarda, que busca proteger mulheres vítimas de violência cometidas por ex-companheiros, passou em frente da casa de uma das atendidas, quando a jovem pediu socorro.

Ela relatou para a equipe que tinha sido vítima de abuso sexual por parte do padrasto, de 43 anos, na noite anterior e como ele estava no interior da casa não teve condições de sair para pedir ajuda, por causa de ameaças que fez contra ela.

Os guardas apuraram que o padrasto chegou na residência alcoolizado e havia consumido entorpecentes, invadindo o quarto da vítima. Ele a ameaçou de morte se contasse para a esposa ou para alguém.

O indivíduo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do distrito do Jacaré. O delegado Alexander de Paula Silva determinou a prisão do indivíduo.

O autor já tinha outra passagem criminal por estupro registrada no ano de 2021. Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais civis da delegacia viram que a jovem já havia pedido à Justiça de Cabreúva uma Medida Protetiva contra o padrasto por situação semelhante no dia 18 de agosto e ela aguardava decisão do Fórum da cidade.

Segundo a Guarda Municipal o preso foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar decisão da Justiça. A Guarda Municipal pede para a população denunciar qualquer crime pelos telefones  153 ou (11) 4528-1597.

LEIA TAMBÉM

Polícia Militar inicia testes em viaturas elétricas em São Paulo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios