JundiaíPolícia

Mãe de adolescente acusado de roubo pede para que siga preso em Jundiaí

O menor roubou e agrediu uma mulher

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia em Jundiaí. Ele foi acusado de cometer mais um roubo e isso gerou irritação e decepção para a própria mãe que faz um pedido. Ela deseja que ele permaneça preso.

O crime aconteceu na noite de segunda-feira (30), quando o menor atacou uma mulher no Parque Cecap. além do assalto, ele ainda jogou a vítima no chão provocando ferimentos. Após o assalto, o ladrão ainda atacou um homem para roubar roubar a mochila dele. Contudo foi atacado pelo homem.

Populares flagraram o crime e conseguiram detê-lo e o colocaram dentro de um carro até que a Polícia Militar chegasse. A mãe do adolescente apareceu e pediu que a população o segurasse para que fosse preso. Os policiais chegaram e o levaram até ao Plantão da Polícia Civil de Jundiaí.

O menor teve a apreensão decretada e ele foi levado para a Unidade da Fundação Casa de Sorocaba e seguirá apreendido até a decisão da Justiça. Segundo a mãe e o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes reconhecem que ele é um perigo para a sociedade e pedem que siga preso.

LEIA TAMBÉM

Polícia encontra corpo de homem morto com sinais de espancamento

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios