Jundiaí

Jundiaí não terá repescagem da 1ª dose da vacina

Segundo a prefeitura, adiamento foi necessário por conta do não recebimento de novas doses; jovens com 16 anos podem preencher últimas vagas para vacinação na UBS do bairro Corrupira.

A falta de novas doses da vacina contra Covid-19 adiou a abertura do agendamento para repescagem da 1ª dose da vacina em Jundiaí. A medida impacta adultos a partir de 18 anos, que terão de esperar nova remessa de vacinas para agendarem a aplicação do imunizante.

Segundo a prefeitura, o não recebimento de doses específicas para o atendimento da repescagem, fez com que o agendamento para o grupo fosse adiado.

Ainda não há previsão para chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19 para atender a repescagem do grupo acima de 18 anos. Assim que novas doses chegaram, o agendamento para repescagem será aberto.

Ainda de acordo com a prefeitura, ainda restam vagas para agendamento da 1ª dose da vacina para adolescentes com 16 anos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Corrupira.

LEIA TAMBÉM

Carros abandonados são recolhidos em Várzea Paulista

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios