Entretenimento

Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, morre aos 52 anos

Produtor musical se tratava de um câncer no peritônio, mas não resistiu

Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, em São Paulo. Ele era produtor musical e estava internado no Hospital Albert Einstein para tratar de um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Além de produtor, Dudu Braga também era radialista e jornalista, mas era formado como publicitário. Ele era o responsável por apresentar o programa de rádio chamado “As Canções que você fez pra mim” em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal, onde falava das histórias por trás das canções do pai.

Deficiente visual, Dudu nasceu com glaucoma, que é doença que causa cegueira irreversível e passou por sete cirurgias ainda na infância. Além disso, ele também assinava colunas em revistas musicais, tocava bateria e tinha uma banda chamada “RC na Veia”, em homenagem ao pai cantor e compositor.

Essa foi a terceira vez que Dudu enfrentou o câncer, que apareceu pela primeira vez em 2019, no pâncreas. Dudu Braga era casado com Valeska Braga e tinha uma filha de cinco anos chamada Laura. O nome foi uma homenagem à mãe de Roberto Carlos, eternizada na canção Lady Laura, uma das mais conhecidas do rei.

Além disso, Dudu também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, filhos de uma relação anterior do produtor.

LEIA TAMBÉM

Pelé segue internado e retira tumor no intestino

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios