Campo Limpo PaulistaPolícia

Acusado de agredir a própria esposa tem prisão decretada em Campo Limpo Paulista

O homem foi flagrado batendo na própria mulher que estava com um bebê

Foi determinada a prisão em flagrante de um homem de 32 anos acusado de bater na própria esposa em Campo Limpo Paulista. O crime aconteceu no bairro Parque Internacional e ele foi indiciado por violência doméstica, ameaça e ainda cárcere privado.

Segundo a Polícia Civil, os guardas municipais de Campo Limpo Paulista foram acionados para atenderem uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem, os agentes encontraram a mulher presa em um corredor junto com o bebê de apenas 5 meses. A vítima contou que levou um soco na cara e nas costas do próprio marido. Ela foi presa para não entrar na casa.

Após muito diálogo e insistência, o homem abriu a porta, mas ele estava muito agressivo. Por isso necessário que ele fosse imobilizado e algemado. Ele e a esposa foram levado para a Delegacia de Campo Limpo Paulista. A delegada do Plantão Regional, doutora Rúbia Braz Scarpa Fleming determinou a prisão ao acusado, só qque mesmo assim ele ameaçou a esposa dizendo que iria matá-la.

Assim ele foi indiciado por violência doméstica, ameaça e ainda cárcere privado. Além disso, a esposa do acusado vai receber uma Medida Protetiva.

LEIA TAMBÉM

Corpo de Bombeiros de Itatiba socorre homem ferido em obra

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios