CulturaJundiaí

Programa Jundiaí Feito à Mão volta a funcionar de forma presencial

São oferecidos produtos como bijuterias, costura criativa, patchwork, pintura em tecido, cerâmica, laços, crochê e acessórios infantis

O programa Jundiaí Feito à Mão, promovido pela Unidade de Gestão de Agronegócio, voltou as atividades presenciais. O projeto funciona com a feira de artesanato, no piso térreo do Paço Municipal.

Com funcionamento até sexta-feira, das 8 às 17 horas, são nove artesão que oferecem produtos como bijuterias, costura criativa, patchwork, pintura em tecido, cerâmica, laços, crochê e acessórios infantis.

“O número de artesãos ainda está reduzido para seguir protocolos de segurança sanitária. Este é um importante momento para os artesãos que voltam a ter o contato presencial com o público, além da retomada econômica”, afirma o gestor.

Além da feira de artesanato, os participantes do programa também estão presentes, durante os fins de semana, em atrativos das Rotas Turísticas. “Além da volta da feira presencial, ainda estamos  planejando eventos temáticos para o Dia das Crianças, dos Professores e versões virtuais”, explica a diretora do Departamento de Fomento ao Turismo, Marcela Moro.

O Jundiaí Feito à Mão tem como principal objetivo fomentar a atividade artesanal local valorizando a cultura material do município.

LEIA TAMBÉM

A xepa da vacina contra a Covid está disponível em Louveira

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios