Terceira dose contra a Covid-19 é aplicada aos profissionais da Saúde de Campo Limpo
Imunização é para proteger contra o risco de contágio pelas variantes

Nesta terça-feira (28), os profissionais de saúde no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista começam a receber o reforço da imunização com a terceira dose. Além destes funcionários, os idosos a partir de 70 anos também devem estar vacinados com a dose de reforço.
Segundo a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, também vai começar a vacina da terceira dose para os imunossuprimidos. Para isso é necessário que este grupo, os profissionais da saúde e os idosos com 70 anos ou mais, devem ter completado o esquema vacinal há pelo menos seis meses.
São considerados imunossuprimidos os transplantados, pacientes em hemodiálise, quimioterapia, portadores de HIV/AIDS, entre outras pessoas em alto grau de imunossupressão. Basta comparecer ao Ginásio Nenezão das 8h às 14h sem necessidade de agendamento.
Próxima etapa
A partir da próxima segunda-feira (4), os demais profissionais de saúde e imunossuprimidos podem comparecer ao Ginásio Nenezão, para tomar a terceira dose, sem necessidade de agendamento. O endereço fica na Avenida João Amato, 292.
Ainda segundo a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, é emportante levar os documentos pessoais e o comprovante de vacina contra a Covid-19.
LEIA TAMBÉM
Idosos com mais de 60 anos terão de tomar dose de reforço contra a Covid, anuncia Marcelo Queiroga