• JundiaíPolícia

    VÍDEO – Ladrão que furtou 12 módulos de motos em Jundiaí é preso

    A investigação foi realizada pelos policiais do 5º DP de Jundiaí.

  • Policiais do 5º DP de Jundiaí e Guarda Municipal, prenderam homem acusado de furtos de módulos de motocicletas na região. Durante o último mês, foram registradas 12 ocorrências neste segmento. Diante disso, a equipe passou a investigar os furtos e conseguiu imagens de motocicletas suspeitas que vinham para Jundiaí.

    Sendo assim, foi feito contato com o setor de Inteligência da Guarda Municipal de Jundiaí, a fim de, por meio do sistema de monitoramento do município, identificar os veículos dos meliantes que estavam efetuando os furtos na região.

    Uma motocicleta foi identificada e apreendida nas redondezas do Maxi Shopping, na tarde desta segunda-feira. Também foram encontrados dois módulos que haviam sido furtados. O homem flagrado, foi conduzido até o 5º DP onde foi interrogado. O mesmo confessou o crime.

    Diante dessas informações, os investigadores deram voz de prisão em flagrante e o levaram até o local onde ocorreram os furtos. Fazendo com que o mesmo indicasse as motocicletas furtadas por ele. Sendo então, possível identificar seus respectivos proprietários, todos trabalhadores do referido Shopping.

    No total, foram registrados 12 furtos de módulos na região do Vetor Oeste praticados pelo preso. O mesmo foi encaminhado para a carceragem da Policia Civil, onde está a disposição da Justiça.

    Participaram dessa Ocorrência: Policiais Civis do 5º DP de Jundiaí, Guardas Municipais da Divisão de Inteligência da Informaçãodo Apoio Tático: GMf Monique, GM Moreira, GM Israel e Apoio Tático motos: GM André, GM R. Oliveira e GM de Barros.

    LEIA TAMBÉM

    Segunda dose da Pfizer deve ser aplicada em 8 semanas em Jundiaí

    https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco