CulturaJundiaí

Mercadão da Ferroviários comemora Dia das Crianças no final de semana

Dia das crianças será comemorado neste final de semana

O Mercadão da Ferroviários, em Jundiaí, promove momentos de muita diversão para toda a família, e em especial aos pequenos, com a circulação de artistas circenses da Trupe Pling por todo o espaço do centro de compras.

O evento em comemoração ao Dia das Crianças acontece neste final de semana: sábado (9), das 13h às 15h e domingo (10), das 11h30 às 13h30.

Em todo o espaço do Mercadão da Ferroviários, as famílias vão cruzar com artistas com vestimentas de época e características de circo tradicional, posando para fotos com os frequentadores e transportando crianças na bicicleta velocípede Rebaptisé.

As atrações não param por aí. Para trazer ainda mais alegria às crianças, um artista com pernas de pau vai circular e interagir com todos no Mercadão.

E para quem quiser conhecer um pouco mais do universo circense, haverá oficina de malabares com truques de manipulação de bolinhas e argolas.

“Este é o primeiro evento no Mercadão da Ferroviários desde o início da pandemia por Coronavírus em 2020. Esperamos que todos se divirtam com muita segurança”, destaca o síndico do Mercadão da Ferroviários, Gerson Orlato, que ainda ressalta a importância dos frequentadores do espaço seguirem os protocolos sanitários como uso de máscara e álcool em gel.

Onde:

Mercadão da Ferroviários – Rua Dr. José Roberto Basile Bonito, 50, Jundiaí
Quando: Dias 09 e 10 de outubro
09/10 (sábado) – das 13h às 15h
10/10 (domingo) – das 11h30 às 13h30

LEIA TAMBÉM

Mulher furta supermercado com carrinho de bebê e é presa em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios