• Ação SocialVárzea Paulista

    Várzea Paulista realiza mutirão de castração gratuito em novembro

    As inscrições começam nesta quarta-feira

  • Quem tem cão ou gato para castrar poderá contar com um novo mutirão gratuito em Várzea Paulista, que vai acontecer em novembro. Os beneficiários de programas sociais e público em geral podem fazer as inscrições entre quarta (13) e sexta-feira (15).

    Serão castrados até dois animais por residência. Os interessados devem morar na cidade e apresentar documentação específica. Os pets não podem ser levados no dia da inscrição.

    Para realizar o cadastro, é preciso levar um RG e CPF, número de benefício social (se contemplado), comprovante de endereço atualizado ou outro documento comprovatório. Além da versão original, os interessados também devem levar uma cópia.

    As 300 vagas serão distribuídas de acordo com os seguintes critérios: 40% destinadas a pessoas incluídas em programas sociais; 20% para protetores de animais, que devem entrar em contato com o Controle de Zoonoses para fazer a inscrição; e 40% para ampla concorrência.

    As vagas podem ser agendadas na Praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), que fica na Rua João Póvoa, no bairro Jardim do Lar. Quem não for contemplado para o mutirão de novembro ficará na lista de espera para o próximo.

    Outras informações podem ser obtidas atrás da Unidade Gestora de Meio Ambiente – telefone (11) 4606-8673 ou e-mail meio.ambiente@varzeapaulista.sp.gov.br; ou do Controle de Zoonoses – telefone (11) 4595-8776 ou e-mail zoonoses.varzea@gmail.com. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

    https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/
    Etiquetas
    Mostrar mais

    Artigos relacionados

    Deixe uma resposta

    Botão Voltar ao topo
    Don`t copy text!
    Fechar
    Fale conosco