Campo Limpo PaulistaPolícia

Mulher morre após passar mal em uma festa

Vítima bateu a cabeça e chegou a ser socorrida

O que era para ser um momento de alegria terminou em luto. Uma mulher estava numa festa em Campo Limpo Paulista, quando passou mal e bateu a cabeça nesse sábado (16). Ela ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com a Polícia Civil, a amiga da vítima contou que ela, os familiares e amigos estavam se divertindo numa boa, quando viram ela se sentir muito mal e caiu batendo a cabeça. Imediatamente eles acionaram o serviço de ambulâncias da Prefeitura para prestar o socorro.

A equipe chegou e levou a mulher até o Hospital de Clínicas. Mas ela não resistiu e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde passou por necropsia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as causas da morte serão apuradas.

LEIA TAMBÉM

Seis pessoas morrem em naufrágio de barco-hotel

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios