JarinuTurismo

Domingo no Parque acontece no final de semana em Jarinu

Evento é uma programação cultural, esportiva e gastronômica.

Neste 24 de outubro acontece uma nova edição do Domingo no Parque, promovido pela Prefeitura de Jarinu por meio das Secretarias de Cultura, Turismo e Lazer e de Esportes.

O evento terá uma programação cultural, esportiva e gastronômica especial até 13h, celebrando o mês das crianças e o Outubro Rosa.

Para a criançada, a diversão gratuita está garantida com brinquedos infláveis, recreação e atividades lúdicas, como brincadeiras clássicas entre pais e filhos. Contação de histórias com musicalização, oficina de aviões de papel e campeonato de vôo e caça ao tesouro.

No espaço gastronômico serão vendidas comidas e bebidas. A APAE, o Lar Eduardo Ferrara e o Fundo Social de Solidariedade também estarão presentes com opções variadas no cardápio.

Na área de piquenique, a população pode levar sua toalha de mesa e cesta com alimentos, ou ainda aproveitar para degustar as delícias vendidas no local.

Haverá também um Ecoponto para descarte correto de vidros, alumínio, papel, papelão, plástico, eletroeletrônicos e pilhas.

E para entrar ainda mais em contato com o meio ambiente, participe da doações de mudas e aprenda curiosidades sobre as abelhas sem ferrão, com Buzz no Jardim.

O Domingo no Parque acontece no Parque Municipal, próximo a APAE, na avenida Vereador João Pedro Ferraz, que permanece fechada para veículos das 8h às 17h.

Confira os horários das atividades e atrações

7h30: Pedalada 10km – conscientização da importância da atividade física na vida da mulher – campanha Outubro Rosa

8h: Roda de Dança Circular com Zuleika Oliveira do Instituto Vida mais Viva

9h: Aulão de Zumba

10h: Show do Ateliê Pavan

11h: Apresentação Esportiva

12h: Show da Banda Terra de Gigantes

LEIA TAMBÉM

Várzea Paulista realiza vacinação sem agedamento neste sábado

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios