Cultura e MúsicaJundiaí

Inscrições para 32º Encontro de Corais 2021 estão abertas em Jundiaí

Os corais podem se inscrever até o dia 12 de novembro.

A Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí (UGC) abre, a partir desta quinta-feira (21) as inscrições para o 32º Encontro de Corais 2021. Podem se inscrever gratuitamente até o dia 12 de novembro corais nas categorias infantil, infantojuvenil, jovem e adulto, tanto de grupos nacionais como internacionais.

Realizada com versão on-line, essa edição do festival será entre os dias 26 e 28 de novembro. Com transmissão dos vídeos inscritos pelos canais do Cultura Jundiaí no Facebook e do YouTube.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário no site da Cultura, onde também se encontram os documentos de Autorização de Cessão de Direitos Autorais e de Imagens e a Autorização de Uso de Obras de Terceiros. Para se inscrever, os interessados deverão enviar vídeo gravado da apresentação, cumprindo os requisitos previstos por edital.

O Encontro de Corais não possui caráter competitivo e todos os corais participantes serão premiados com certificado. Além das apresentações musicais, serão realizadas durante a programação oficinas temáticas gratuitas, também transmitidas on-line.

O festival tem como objetivos promover o intercâmbio entre os coros participantes e estimular, desenvolver e aprimorar a prática do canto coral em Jundiaí, com a participação de corais de outros municípios, estados e países. Outros objetivos são conscientizar a comunidade em tempos de pandemia sobre as importâncias sociais, educativas e culturais do canto coral e difundir o trabalho dos corais, incentivando a criação de um mercado de trabalho para regentes, professores de canto e música.

LEIA TAMBÉM

VÍDEO – Família de patinhos param o transito em Jarinu

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios