Cultura e MúsicaJundiaí

Jundiaí recebe musical “Black Soul Brasileiro” no Teatro Polytheama

Espetáculo é gratuito e será na próxima quinta-feira (28)

O show musical “Black Soul Brasileiro” será apresentado no Teatro Polytheama, em Jundiaí, nesta quinta-feira (28), a partir das 19h30. O espetáculo é gratuito e faz parte da ação mensal “Música e Histórias”, que chega à terceira edição.

A noite contará ainda com as performances de Rodolfo de Neguinho (violão, guitarra e voz), Cahê Boldrini (baixo), Robson Póvoa (bateria). Evelyn Ariane (vocal e backing vocal) e Alex Helan (piano e teclados).

O espetáculo traz também as interpretações dos atores Vivi Almeida e Édipo Queiroz, com textos de Marcos César Duarte, e, na abertura, a participação da bailarina Ambrósia Dualc.

A apresentação será feita de forma híbrida: presencial, respeitando os limites de ocupação previstos pelo Plano São Paulo e pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (CEC) da prefeitura; e pela internet, nos canais oficiais da Cultura Jundiaí no Facebook e YouTube.

Os 638 ingressos disponíveis – dois por pessoa – serão distribuídos a partir desta terça-feira (26), às 10h, na bilheteria do teatro e através deste link.

O Teatro Polytheama fica na Rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro, e, durante a semana, funciona das 10h às 20h. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

LEIA TAMBÉM

Idoso com Alzheimer desaparecido é encontrado morto em Jundiaí

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios