A Polícia Militar prendeu um empresário de 43 anos no bairro Caxambu, em Jundiaí. Ele é acusado de ameaçar de morte e ainda de violência doméstica e lesão corporal contra a própria mãe e a ex-mulher. Além disso, o homem agrediu policiais militares tentando resistir a prisão.
Segundo a PM, a equipe do 49º BPMI foi acionada para atender a ocorrência de agressão. O empresário estava alcoolizado e foi até a casa da ex para ver os filhos. Mas ela não deixou e chegou a se trancar para impedir a entrada dele. Só que o homem cortou a tela da janela e tentou entrar. Ele só não fez isso porque os filhos gritaram e assim ele foi embora.
Horas mais tarde o empresário esteve com a mãe e passou a ameaçá-la também. Os policiais foram acionados e a mulher pediu ajuda contra o suspeito. Ele foi abordado, mas ofereceu resistência e gritou dizendo que não seria preso. Após luta corporal, os policiais Colaço e Ricardo conseguiram algemá-lo. Mas o PM Colaço foi ferido e precisou ser atendido.
Ao chegar no Plantão da Polícia Civil de Jundiaí, o delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff recebeu todos os depoimentos e o empresário foi preso.
LEIA TAMBÉM
Mulher é agredida até ficar desacordada por ex-namorado em Jundiaí