
Homem é preso se masturbando e se exibindo para criança de 4 anos em Jundiaí, na noite de segunda-feira. Policiais foram chamados até o local e fizeram prisão em flagrante do homem, em frente a Igreja Universal, na avenida Dr. Cavalcanti.
A mãe da criança, ao ver o que ocorria e o homem indo em sua direção, começou a gritar por socorro. Um ajudante de pedreiro, de 21 anos, que estava próximo, lutou com o tarado e o imobilizou, pedindo para populares ligarem para a Polícia Militar. Ele chegou a ficar ferido na luta.
Quando a viatura da PM chegou ao local, o indivíduo, que não tinha documentos, passou a ofender os soldados da PM. Inclusive com frases discriminatórias e ofensivas.
O tarado foi algemado e como estava com ferimentos causados pela resistência, passou pelo Hospital São Vicente de Paulo onde foi medicado, sedado e algemado junto a uma maca, para não fugir.
O pedófilo foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Foi registrado boletim de ocorrência de discriminação racial e importunação sexual.
LEIA TAMBÉM