
Nessa quarta-feira, (3), policias do 11º Batalhão prenderam dois indivíuos popr tráfico de drogas, em Jundiaí. As prisões ocorreram entre o Residencial Jundiaí e Jardim Novo Horizonte. Junto com os indivíduos, foram apreendidos drogas e dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, a operação obteve sucesso devido às denúncias realizadas por moradores da região. Segundo relatos, a população se sente amedrontada e incomodada com o tráfico de entorpecentes. Com detalhes sobre pontos de venda de drogas, e características dos traficantes, a polícia realizou a incursão.
Ao chegarem nos cruzamentos entre as ruas Presbítero Manoel Antônio Dias com a Rua Oito, policiais se depararam com barricadas feitas com lixeiras, para dificultarem a entrada de veículos policiais. Porém, ao notarem a presença da PM, dezenas de pessoas, entre consumidores e suspeitos de tráfico, começaram a correr pelas ruas adjacentes.
Entretanto, os policiais conseguiram prender dois indivíduos. O primeiro, de 19 anos, carregava uma sacola e uma bolsa. Na abordagem, e posterior revista, foram encontradas drogas com o rapaz, sendo 24 porções de cocaína, 25 porções de crack, dois comprimidos de ecstasy, além de R$ 134 em espécie.
Com o segundo suspeito, este de 29 anos, a polícia encontrou e apreendeu 38 porções de maconha, 7 porções de cocaína, 14 porções de crack e R$ 140 em espécie. Os dois suspeitos preferiram se manter em silêncio durante toda a abordagem e posterior prisão em flagrante.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia, onde o delegado de plantão, Rodrigo Lima Leite, determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de ambos. Os presos foram encaminhados ao centro de Triagem da Polícia Civil em Campo Limpo Paulista, onde aguardam julgamento.
LEIA TAMBÉM