Cultura e MúsicaJundiaí

Começam as inscrições para o Enredança 2021 de Jundiaí

Evento será online e grupos de escolas e academias de dança podem participar

Foram abertas as inscrições para o Enredança 2021 de Jundiaí. Devido a pandemia do coronavírus a atração será online e o prazo para se inscrever vai até o dia 17 de novembro. Para isso é necessário preencher um formulário online e envio de propostas em vídeo com coreografias solo ou de grupos artísticos (escolas e academias) da área da dança.

A programação desta edição não terá caráter competitivo e será realizada entre os dias 3 e 5 de dezembro, com transmissão dos vídeos pelo site do festival e pelos canais oficiais da Cultura Jundiaí no Facebook e do YouTube.

Cada grupo artístico, solo, escola ou academia poderá realizar apenas uma inscrição através de seu proponente, não havendo limitação para esse responsável em representar mais de um grupo.

O arquivo gravado deverá ser hospedado por upload, através das plataformas Dropbox, OneDrive ou Google Drive. O link deverá ser mantido ativo e com livre acesso, sob pena de não participação. A qualidade mínima exigida é de HD (1.280 × 720 pixels), gravado na horizontal.

Cada responsável pela inscrição poderá se inscrever com até dois links, correspondendo cada um deles a dois vídeos que somem até cinco minutos no total.

edital e os anexos do Enredança online 2021 podem ser conferidos no site da Cultura. Mais informações também podem ser obtidas no site do festival, por meio do e-mail enredancaonline@jundiai.sp.gov.br ou pelos telefones (11) 4585-9750 ou 4585-9760.

LEIA TAMBÉM
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios