Avião onde Marília Mendonça estava, cai perto de cachoeira
Marília Mendonça faria um show nesta sexta-feira (5) na cidade de Piedade de Caratinga
Um avião de pequeno porte caiu nesta sexta-feira (5) em uma área próxima de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, Interior de Minas Gerais. A cantora Marília Mendonça estava como passageira e foi uma das vítimas. No entanto, segundo a assessoria da sertaneja, ela passa bem.
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais foi até o local para fazer o resgate. Mas com a exceção de Marília Mendonça, não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. De acordo com assessoria da cantora, além dela haviam um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
Até o momento as informações dizem que trata-se de um avião bimotor, que caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30. Na aeronave estava a cantora Marília Mendonça, um produtor, um assessor, piloto e copiloto. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
Marília Mendonça faria um show nesta sexta-feira (5) na cidade de Piedade de Caratinga. Mas por conta deste acidente ele foi cancelado. Uma nova data deve ser agendada.
LEIA TAMBÉM
Bolsonaro presta depoimento negando interferência na Polícia Federal