
Na noite desse quinta-feira (4), um homem foi preso acusado de feminicídio em Jundiaí. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da cidade, após cumprirem mandado de prisão expedido pela Justiça. B.B.F é suspeito de matar sua então esposa no dia 27 de outubro a facadas.
Ainda na noite do crime, profissionais do SAMU foram acionados para o atendimento à vítima, mas ela já se encontrava morta. Na oportunidade, policiais militares foram acionados. Ao chegarem na residência, encontraram, ao lado da cama, uma picareta e o chão já quebrado. Acredita-se que o acusado iria enterrar a vítima na própria casa.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da Comarca de Jundiaí, após representação da delegada Rúbia Braz Scarpa, titular da Delegacia da Mulher de Jundiaí. Segundo depoimentos, o crime ocorreu após uma briga entre o casal, quando o B.B.F desferiu dezenas de facadas na sua então companheira.
Após o cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi conduzido à Cadeia Pública de Campo Limpo Paulista onde se manterá à disposição da Justiça até o término das investigações.
LEIA TAMBÉM