Roger Gasparini, conhecido por interpretar o Palhaço Pimpão, foi preso pela Polícia Civil, acusado de pedofilia. A prisão se deu na noite dessa terça-feira (9), na residência do acusado, em Jundiaí. Também foram apreendidos celulares e computadores. O suspeito foi encaminhado para a 16º Delegacia de Polícia da Vila Clementino, na zona sul da capital paulista.
A acusação se deu pelo pai de um menino de oito anos. De acordo com as investigações, Gasparini teria abordado a criança durante uma live da dupla de palhaços Patati Patatá, no Instagram, em agosto deste ano e tentado começar uma interação com ela.
Desconfiando com as insistentes chamadas do acusado para o seu filho, o pai entrou na conta da criança, se passando por ela, e iniciou conversas com o Gasparini. Em trocas de mensagens, Gaspirini sugeriu que a criança mostrasse sua genitália, em troca, mostraria a sua. Na sequência, o pai enviou uma vídeo chamada e conseguiu flagrar o acusado se masturbando.
O pai tirou prints das conversas e vídeos, e se dirigiu para a delegacia para prestar uma notícia-crime contra o palhaço. A partir deste relato, a polícia abriu investigações e identificação de outras vítimas. Na sequência, a Justiça expediu mandado de busca e apreensão na residência de Gasparini.
LEIA TAMBÉM