CabreúvaCampo Limpo PaulistaItatibaItupevaJarinuJundiaíSaúde

Confira quem pode ser vacinado em Jundiaí e Região

Prefeituras atualizaram os agendamentos de aplicação de imunizantes contra a Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí realiza, nessa sexta-feira (12), a aplicação da dose de reforços para idosos com mais de 60 anos. Também podem ser vacinados, jovens imunossuprimidos com mais de 12 anos. O agendamento, para tomar o imunizante contra o Coronavírus, podem ser feitos nos canais digitais da prefeitura.

Além disso, quem se vacinou com a CoronaVac, e ainda não tomou a segunda dose da vacina, pode realizar o agendamento na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Itatiba

Em Itatiba, a prefeitura abriu o agendamento para a segunda dose da Pfizer em pessoas com mais de 18 anos, que receberam o primeira dose até o dia 8 de novembro. O cadastro pode ser feito neste site. Para facilitar o acesso à vacinação, a Unidade Móvel de Vacinação vai passar pelos bairros mais distantes do Centro, em vários dias. Confira o agenda:

17 de novembro, no Pinhal, em frente à UBS Pinhal “Katia Kibbi”, das 9h às 12h, e em Tapera Grande, em frente à UBS Tapera Grande “Luiz Emmanuel Bianchi”, das 13h às 15h;

19 de novembro, em Engenho D’Água, em frente à Unidade 22 PSF Engenho “Vereadora e Presidente Lia de Araujo do Oliveira Marchi”, das 9h às 15h;

24 de novembro, no Bairro dos Pires, em frente à UBS Bairro dos Pires “Dr Antonio Fernando Lazzari Fornari”, das 9h às 15h.

Jarinu

Em Jarinu, a vacinação contra a Covid-19 é feita apenas em unidades de saúde, por meio de agendamento.

Para pessoas a partir de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose do imunizante é possível realizar o agendamento na UBS mais próxima. Já para a aplicação da segunda dose ou da dose de reforço, é necessário agendar três dias antes de completar o prazo.

Confira as orientações dos intervalos de aplicação de cada imunizante neste link.

A prefeitura também informou que adolescentes a partir de 12 anos podem receber a primeira dose.

Itupeva

Já Itupeva está com o agendamento aberto para pessoas a partir de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose e para adolescentes de 12 a 17 anos. O cadastro deve ser feito neste link.

A cidade também está com o agendamento aberto para a aplicação da dose de reforço em idosos com mais de 60 anos (acamados ou não) e profissionais da saúde. O cadastro deve ser feito online, por meio deste link.

Campo Limpo Paulista

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista (SP) ainda divulgou ações de vacinação para esta sexta-feira (12).

Várzea Paulista

A vacinanação em Várzea Paulista está liberada sem a necessidade de agendamento. A imunização ocorre neste sábado (13), no Espaço Cidadania.

Todos os grupos que têm direito à vacina podem se dirigir ao Espaço Cidadania, que fica na Avenida Ipiranga, 151, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h.

Cabreúva

Na cidade de Cabreúva (SP) ocorre a aplicação da segunda dose da AstraZeneca. Confira os pontos de vacinação e horários:

Das 8h30 às 17h: Centro de Cultura e Lazer Sílvia Covas, que fica na Avenida Vereador José Donato, s/n, bairro Vilarejo.

Das 8h30 às 17h: Vigilância em Saúde, localizada na Avenida Marciano Xavier de Oliveira, 253, Centro.

LEIA TAMBÉM

Profissionais de Educação Física são vacinados contra a Covid-19 em Cajamar

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios