Homem acusado de roubos é preso durante operação em Várzea Paulista
Ele esteve envolvido no assalto à uma autoescola e também em uma escola

A Guarda Municipal de Várzea Paulista e a Polícia Civil fizeram uma operação conjunta na cidade nesta sexta-feira (12). Nela houve a prisão de um homem acusado de participar de diversos roubos. Entre eles, o de assaltar uma empresa terceirizada responsável por serviços na reforma do Cemeb São Miguel Arcanjo e também a uma autoescola do Centro.
Segundo as autoridades de segurança, o homem era acompanhado de outras duas pessoas e juntos executavam os crimes. Ele foi encontrado após levar o carro para o conserto. Os guardas o encontraram e conseguiram detê-lo. Em seguida os policiais apareceram e deram voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Várzea Paulista, enquanto o carro foi guinchado pela Unidade Gestora de Trânsito.
Na semana passada, os criminosos roubaram peças automotivas de uma autopeça, que estavam com um motoboy, e, na escola, levaram equipamentos de funcionários de uma empresa terceirizada que prestava serviços na reforma do local.
A Unidade Gestora Municipal de Trânsito guinchou o carro usado nos crimes, retirado de circulação por ser de outro envolvido com crimes cometidos pelo criminoso preso. Acredita-se que as autopeças da loja varzina estão no veículo, mas será feita uma perícia para essa confirmação e devolução ao estabelecimento, caso de fato estejam no automóvel. Os itens roubados na escola ainda estão sendo buscados.
Os comparsas seguem foragidos e procurados pelas forças de segurança da região.
LEIA TAMBÉM