PolíciaVárzea Paulista

Homem é achado morto dentro de motel em Várzea Paulista

Principal hipótese é que vítima tenha sofrido overdose

A Polícia Militar foi chamada para atender um caso misterioso, onde um homem foi encontrado morto dentro de um motel em Várzea Paulista. Funcionários do local o localizaram dentro do quarto já sem vida.

De acordo com a PM, os policiais do 49º BPMI foram informados de que o homem deu entrada no motel na segunda-feira (15), mas ele passou do horário permitido e pago. Os funcionários ligaram para o quarto dele, mas ele não dava retorno.

O caso gerou estranheza e a equipe do local usou uma chave reserva para abrir a porta. Ao entrarem, deram de cara com a vítima com um notebook e embalagens de drogas, todas jpa consumidas. De acordo com a polícia, a vítima tem 31 anos e a principal hipótese é que ele teria sofrido de overdose.

Além da Polícia Militar, o serviço de ambulâncias da Prefeitura de Várzea Paulista e a Polícia Civil também compareceram. A Polícia Científica foi solicitada para realizar a perícia e apreender a cocaína. Em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Além disso, o notebook foi apreendido.

LEIA TAMBÉM

Polícia prende rapaz que se passava por investigador do Deic

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios