Homem é achado morto dentro de motel em Várzea Paulista
Principal hipótese é que vítima tenha sofrido overdose

A Polícia Militar foi chamada para atender um caso misterioso, onde um homem foi encontrado morto dentro de um motel em Várzea Paulista. Funcionários do local o localizaram dentro do quarto já sem vida.
De acordo com a PM, os policiais do 49º BPMI foram informados de que o homem deu entrada no motel na segunda-feira (15), mas ele passou do horário permitido e pago. Os funcionários ligaram para o quarto dele, mas ele não dava retorno.
O caso gerou estranheza e a equipe do local usou uma chave reserva para abrir a porta. Ao entrarem, deram de cara com a vítima com um notebook e embalagens de drogas, todas jpa consumidas. De acordo com a polícia, a vítima tem 31 anos e a principal hipótese é que ele teria sofrido de overdose.
Além da Polícia Militar, o serviço de ambulâncias da Prefeitura de Várzea Paulista e a Polícia Civil também compareceram. A Polícia Científica foi solicitada para realizar a perícia e apreender a cocaína. Em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Além disso, o notebook foi apreendido.
LEIA TAMBÉM
Polícia prende rapaz que se passava por investigador do Deic