Turismo

Mongaguá não terá queima de fogos no Réveillon de 2021

Em toda Baixada Santista, somente Praia Grande confirmou o show pirotécnico

Mais uma cidade do Litoral Paulista confirmou que não terá queima de fogos no Réveillon de 2021. A Prefeitura de Mongaguá confirmou a decisão de não promover o show pirotécnico em razão da pandemia do coronavírus.

A informação foi divulgada durante uma live feita pelo prefeito Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça (Republicanos). Antes a prefeitura chegou a dizer que “cada cidade terá sua própria programação. Mongaguá tem sua tradicional queima de fogos e shows ao ar livre, atípicos, abertos para a população. Estamos estudando a possibilidade de terceirizar os shows ou fazer eventos menores, valorizando os artistas da cidade”.

No entanto, na segunda-feira (22), o prefeito confirmou, durante uma live, que não haverá queima de fogos neste Réveillon. A quarta onda da Covid-19 preocupa as autoridades, mas as praias seguirão abertas ao público.

Assim, Mongaguá se junta a Santos, São Vicente, Guarujá, Bertioga e Itanhaém que confirmaram o cancelamento da queima de fogos. Cubatão e Peruíbe ainda vão definir se farão ou não. Só que no caso da última, a administração informou que o processo de contratação da queima de fogos está quase finalizado. A decisão definitiva da realização ou não será tomada até 15 de dezembro.

Somente Praia Grande já confirmou que fará a  queima de fogos em quatro pontos da cidade durante o Ano Novo. O show pirotécnico, com cerca de 22 minutos, acontecerá em estruturas isoladas na faixa de areia, seguindo todas as normas de segurança.

LEIA TAMBÉM

Itanhaém não realizará queima de fogos no Réveillon

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios