Região de Jundiaí volta a sofrer com o golpe da lata de tinta
Vítimas tiveram prejuízos nas contas bancárias

Os casos dos chamados golpes da lata de tinta voltaram a ser um tormento na vida dos moradores de dois bairros de Jundiaí e também em Várzea Paulista. As vítimas tiveram vítimas ao verem desfalque nas contas bancárias.
Os responsáveis seriam dois homens que dirigem um carro Gol escuro. Segundo denúncia, eles teriam anunciado “sobras” de construção com o preço abaixo do preço do mercado, com a intençção de desfazer do estoque. No entanto, na hora d epassar o cartão para pagar, a adulteração dos vallores é feita.
Uma testemunha que não quis se identificar contou que fez o pagamento, mas na hora de ver a conta, o saldo era negativo. De acordo com a vítima, os criminosos levaram R$ 4 mil. Já um outro morador alegou que perdeu R$ 900 com o golpe.
O pedido das vítimas é que tomem cuidado com o crime. Eles contaram aos policiais que o carro passa por todas as ruas e fazendo o anúncio. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas conta com a ajuda da população para ajudar na localização dos criminosos.
LEIA TAMBÉM
Falsas doações à vítimas do incêndio em prédio de Jundiaí é criada por golpistas