JundiaíPolícia

Jundiaí prepara megaoperação contra pancadões

Um dos locais que terá ação da polícia e da guarda municipal será a Avenida Samuel Martins, ponto tradicional dos pancadões na cidade

Os grupos de inteligência da Polícia Militar e da Guarda Municipal monitoram possíveis pancadões que pode haver em Jundiaí, nesta virada de ano. Já foram identificados diversos convites que circulam pelas redes sociais. O objetivo é reprimir essas festas por conta das aglomerações que elas provocam.

Um dos locais que terá ação da polícia e da guarda municipal será a Avenida Samuel Martins, ponto tradicional dos pancadões na cidade. Um forte efetivo deverá estar concentrado no local com vistas a evitar a aglomeração de pessoas e som auto.

“Atuaremos de forma conjunta, principalmente em localidades onde tradicionalmente ocorrem eventos, como na avenida Samuel Martins, na Vila Progresso, e em bairros como o Jardim Tamoio, Sorocabana e Jardim São Camilo”, pontuou o comandante da GM, Benedito Marcos Moreno.

“Vamos operar preventivamente, segundo um planejamento montado pelas forças de segurança. É fundamental que a população tenha em mente que o vírus da Covid-19 ainda circula e, neste momento, estamos assistindo ao crescimento dos casos da gripe H3N2”, alerta o comandante.

LEIA TAMBÉM

Várzea Paulista irá reprimir pancadões com apoio da PM e GM

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios