Palmeiras vence com tranquilidade o Atlético-GO e avança para as oitavas da Copinha
Os gols vieram logo no início e o verdão espera por Internacional ou Portuguesa na próxima fase
O Palmeiras segue vivo e tranquilo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado (15), em Diadema, o Verdão enfrentou o Atlético-GO e não teve muitas dificuldades para vencer o adversário. A novidade foi o retorno do artilheiro Endrick, que foi diagnosticado com Covid-19, mas se recuperou.
Os gols do Alviverde não demoraram a acontecer. Logo aos cinco do primeiro tempo, cobrança de escanteio curta, Giovani cruzou na área e Fabinho subiu sozinho. Ele ganhou da zaga e cabeceou para o fundo do gol, sem chances para Léo. Oito minutos mais tarde, Jhonatan fez grande jogada pela esquerda, se livrou da marcação e encontrou Gabriel Silva sozinho, de frente para o gol: 2 a 0.
A partir daí o Atlético-GO passou a pressionar e exigir que o goleiro Léo fizesse importantes defesas. Veio o segundo tempo e parecia que os goianos poderiam reagir. Mas depois o Palmeiras passou a retomar o domínio do jogo e aos 28, o menino Endrick entrou e sofreu pênalti. Vitinho bateu no canto e rasteiro para fazer o terceiro gol.
Invicto na Copinha, o Palmeiras aguarda o confronto entre Internacional e Portuguesa para saber quem enfrentará nas oitavas de final da competição.
LEIA TAMBÉM
Copa SP: Santos sofre, mas passa pela Ferroviária nos pênaltis e se classifica para as oitavas