Mulher em pânico pede ajuda para a polícia contra ex-marido em Várzea Paulista
Ela ligou quatro vezes para a PM com medo de sofrer novas agressões
Uma mulher de Várzea Paulista viveu momentos de pânico em razão do ex-marido. Ela sofreu inúmeras agressões e precisou ligar quatro vezes para a Polícia Militar. A equipe foi acionada e conseguiu prender o acusado de violência doméstica.
A mulher explicou aos policiais que desde a manhã de sábado (15) foi atordoada pelo ex-marido quee bateu na porta e até arrombou a porta. Ela relatou que tinha uma Medida Protetiva no dia de 29 de dezembro. Mas ainda assim ele foi até o local, começou a agredir, arrastando ela pelos cabelos. Toda violência foi vista na frente da filha de seis anos.
O homem ainda a ameaçou de morte, mas ela felizmente conseguiu se soltar. Além de querer matá-la, também disse que iria explodir a casa. Até a criança foi ameaçada, onde de acordo com a PM, ele teria dito que a menina não teria mãe.
Após tudo isso, a mulher ligou para a Polícia Militar e ele escapou. O homem chegou a voltar com novas ameaças e os policiais chegaram a tempo e prenderam o acusado. Ao chegar na Polícia Civil de Várzea Paulista ele foi colocado na cela. Mas aí o acusado teve um surto e bateu a cabeça contra a parede, precisando ser imobilizado.
Após ficar contido, o homem foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
LEIA TAMBÉM
Ladrão apanha de populares após assalto contra adolescente em Jundiaí