PolíciaVárzea Paulista

Mulher em pânico pede ajuda para a polícia contra ex-marido em Várzea Paulista

Ela ligou quatro vezes para a PM com medo de sofrer novas agressões

Uma mulher de Várzea Paulista viveu momentos de pânico em razão do ex-marido. Ela sofreu inúmeras agressões e precisou ligar quatro vezes para a Polícia Militar. A equipe foi acionada e conseguiu prender o acusado de violência doméstica.

A mulher explicou aos policiais que desde a manhã de sábado (15) foi atordoada pelo ex-marido quee bateu na porta e até arrombou a porta. Ela relatou que tinha uma Medida Protetiva no dia de 29 de dezembro. Mas ainda assim ele foi até o local, começou a agredir, arrastando ela pelos cabelos. Toda violência foi vista na frente da filha de seis anos.

O homem ainda a ameaçou de morte, mas ela felizmente conseguiu se soltar. Além de querer matá-la, também disse que iria explodir a casa. Até a criança foi ameaçada, onde de acordo com a PM, ele teria dito que a menina não teria mãe.

Após tudo isso, a mulher ligou para a Polícia Militar e ele escapou. O homem chegou a voltar com novas ameaças e os policiais chegaram a tempo e prenderam o acusado. Ao chegar na Polícia Civil de Várzea Paulista ele foi colocado na cela. Mas aí o acusado teve um surto e bateu a cabeça contra a parede, precisando ser imobilizado.

Após ficar contido, o homem foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

LEIA TAMBÉM

Ladrão apanha de populares após assalto contra adolescente em Jundiaí

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios