Naiara Azevedo pode desistir de lançar música com Marília Mendonça dentro do BBB 22
Equipe da cantora disse que tem 'respeito e admiração' pela cantora e só vai lançar com o aval da família

A equipe da cantora Naiara Azevedo voltou atrás e comunicou neste domingo (16) que a música “50 porcento”, em parceria com Marília Mendonça, que seria lançada pela cantora dentro do Big Brother Brasil, não vai mais acontecer. Em nota, a equipe informou que só lançará se a família de Marília quiser.
No comunicado, a equipe de Naiara Azevedo diz que tem “respeito e admiração” por Marília e sua família, que “entende toda a delicadeza da situação”. E que, “em respeito” aos familiares, não irá lançar a canção se eles não desejarem.
A primeira controvérsia musical do “BBB 22” começou ainda no confinamento. Naiara Azevedo anunciou que tem 12 músicas prontas, que podem ser lançadas ao longo do reality.
A faixa em parceria póstuma com Marília Mendonça foi alvo de críticas do irmão da cantora, João Gustavo. A equipe de Naiara Azevedo disse que foi uma “homenagem carinhosa”. Mas a família se diz magoada com a cantora por não ter sido procurada e afirma que não há liberação para o lançamento.
A entrada de Naiara na casa com um álbum pronto lembra o plano do sertanejo do BBB anterior, Rodolffo. Ele chegou om um DVD pronto com o companheiro Israel. A dupla se deu bem, com a música “Batom de cereja” no posto de mais tocada do ano no Brasil.
Veja a nota na íntegra:
“A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família, e entende toda a delicadeza da situação.
O trâmite da gravação da música “50 por cento” foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022.
Com o convite para Naiara participar do reality show com maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa “50 por cento”, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação da Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração.
Reiteramos que tudo foi sempre feito dentre os trâmites legais.
Mas, em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção.
E fica aqui frisado, novamente, toda admiração e respeito que sempre existiu entre as artistas.”
LEIA TAMBÉM
Mal entrou no BBB e Naiara Azevedo se envolve em polêmica com família de Marília Mendonça