Campo Limpo inicia novo sistema de emissão de Nota Fiscal Eletrônica
Ideia é modernizar o sistema e a estrutura pública

A cidade de Campo Limpo Paulista terá uma grande mudança sobre o sistema de Nota Fiscal Eletrônica. Ela irá ocorrer no dia 1º de fevereiro e segundo a prefeitura, um dos objetivos principais da nova administração é modernizar a estrutura pública.
Segundo a prefeitura, os contribuintes podem ficar tranquilos porque um manual com todas as instruções já está disponível no site da Prefeitura, acesse aqui.
Os contribuintes que usam web service precisarão atualizar a versão do software para o Abrasf 2.3. Já as senhas novas serão gravadas a partir do momento em que usuário fizer o primeiro acesso.
“O novo sistema é totalmente on-line, mantém em seu banco de dados todas as notas emitidas pelo contribuinte empresarial e, além disso, conta com uma série de ferramentas que moderniza o sistema de arrecadação de tributos do município”, comenta o secretário de Orçamento e Finanças, Fábio Silva.
LEIA TAMBÉM