EducaçãoLouveiraTransportes

Estudantes de Louveira podem adquirir o transporte fretado gratuito

É necessário ter o Cartão Cidadão ativo para receber o benefício

Ainda dá tempo para que os estudantes de Louveira matriculados em cursos universitários e técnicos possam efetuar o cadastro para solicitação do transporte fretado gratuito para o ano de 2022. Para isso, é necessário fazer o cadastro através de formulário online. Para isso, basta acessar o link, fazer o login com o número do Cartão Cidadão.

No entanto, a administração explica que caso ainda não tenha cadastrado a senha, insira a data de nascimento (formato dd/mm/aaaa). Se tiver esquecido os dados de login, é só clicar em “Esqueceu senha” na parte inferior da tela para fazer a recuperação.

Após o login, clique em “Transporte” e, em seguida, em “Novo”. Leia atentamente as informações, preencha o formulário e envie a documentação solicitada.

Para ter direito ao benefício é preciso morar em Louveira e possui o Cartão Cidadão ativo. O transporte é garantido para instituições localizadas em até 40km de distância.

Resposta

O setor de transporte dará a devolutiva através do e-mail cadastrado no formulário. Caso o benefício seja confirmado, o aluno será informado para que retire a carteirinha na sede da Secretaria de Educação. A carteirinha é válida para o ano de 2022.

As carteirinhas de anos anteriores não são mais válidas. É vedado o uso do transporte sem a carteirinha atualizada. A Secretaria de Educação de Louveira pede para que os alunos não deixem para fazer a inscrição na última hora, pois, devido à grande quantidade de inscrições, a resposta pode levar até dois dias úteis.

Dúvidas

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Educação pelo e-mail educa.atendimento@louveira.sp.gov.br ou pelos telefones (19) 3878-1203 / 3878-1691 / 3878-3623

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Cajamar desmente fake news sobre redução de linhas de ônibus

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios