Criminosos invadem prédio do prefeito de Bertioga
Bandidos chegaram na porta do apartamento de Caio Matheus, mas eles fugiram

O prefeito de Bertioga, Caio Matheus (PSDB) passou por maus bocados nesta quinta-feira (3). Três criminosos conseguiram invadir o prédio do chefe do Executivo e eles iriam entrar no apartamento para executar o roubo. Mas eles foram surpreendidos pelo próprio prefeito, que gritou e afugentou os bandidos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), três homens abordaram o porteiro do prédio, perguntando se o prefeito morava naquele local. Sob fortes ameaças, o funcionário foi obrigado a mostrar qual era o apartamento do prefeito Caio Matheus.
Os criminosos chegaram até o imóvel e tentaram arrombar a porta. Pela fresta, o prefeito teria gritado que a polícia já estava chegando. Assustado, o trio fugiu no sentido praia, que fica a poucos metros do prédio.
Pelas câmeras de segurança do condomínio, as vítimas puderam observar que dois dos suspeitos foram até a porta do apartamento e tentaram arrombá-la, usando uma chave de fenda. Como não conseguiram, e depois souberam que a polícia poderia estar a caminho, ambos fugiram levando o celular do porteiro, de 68 anos, junto com o terceiro bandido.
O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso será investigado. Procurada, a prefeitura informou que o prefeito Caio Matheus, sua família e demais moradores do prédio passam bem.
LEIA TAMBÉM
Procurado da Justiça é preso após ser perseguido e baleado em Praia Grande