
Nesta quinta-feira (10), a Prefeitura de Jundiaí confirmou mais duas mortes provocadas pela Covid-19. As vítimas eram homens, sendo que um não tinha qualquer comorbidade. Assim, o número total de óbitos chegou a 1708 desde o começo da pandemia.
Segundo o boletim epidemiológico, mais 400 pessoas testaram positivo para o coronavírus e o total de casos chegou a 68.826. Desses, 5926 ainda estão com a doença ativa.
Sobre a situação dos leitos de UTI, Jundiaí teve alta na rede pública, com 68% de ocupação. Enquanto isso a rede particular concentra 51% dos equipamentos ocupados. São 152 pessoas internadas.
Óbitos
- Homem, 72 anos, sem comorbidades registradas. Internou dia 26/01 e morreu dia 09/02 no São Vicente.
- Homem, 72 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Internou dia 21/01 e morreu dia 08/02 no hospital Pitangueiras.
LEIA TAMBÉM
Vacina contra a Covid-19 para o público geral ocorre no sábado em oito pontos