EsporteJundiaí

Centros Esportivos de Jundiaí vão voltar a ter atividades

Inscrições para cursos esportivos serão abertas

Acabou a moleza. Os Centros Esportivos (CECEs) de Jundiaí estão com as atividades retomadas e abriu inscrições para as mais diversas aulas e atividades esportivas.

Segundo a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), as vagas abrangem todas as faixas etárias a partir de 5 anos de idade, de acordo com a especificidade de cada turma. São oferecidas gratuitamente aulas de esporte e atividade física. São elas: ginástica rítmica, ginástica artística, vôlei, basquete, futebol, futsal, atletismo, handebol, musculação e ginástica para adultos e muito mais. Todas as informações sobre locais, horários, faixa etária e modalidades estão disponíveis no site da Prefeitura de Jundiaí.

Para se inscrever, os interessados devem procurar o Centro Esportivo que ofereça a atividade escolhida e mediante disponibilidade de vagas, poderá agendar uma aula experimental com o Educador Esportivo responsável pela turma, que também irá orientar sobre a efetivação da matrícula. As vagas são limitadas, respeitando a especificidade de cada turma, modalidade e local.

Requisitos

E para quem tem experiência esportiva em alguma modalidade e gostaria de fazer parte das equipes de competição do Esporte Jundiaí, deverá entrar em contato com a equipe do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento (e-mail: defr-ugel@jundiai.sp.gov.br) ou pelo contato: (11) 4589-6942 ou 4589-6941.

Para os interessados no Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (PEAMA), que desenvolve 16 modalidades de escolinhas e iniciação: natação, atletismo, ciclismo, tênis, futsal, escola dabBola, dança, capoeira, ginástica rítmica, karatê, goalball, corrida de rua, caminhada, musculação, bocha e atividades náuticas, é necessário agendar uma entrevista no CECE Bolão, pelo telefone (11) 4521-6848 ou pelo e-mail: peama@jundiai.sp.gov.br

As aulas do PEAMA acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h no CECE Dr. Nicolino de Lucca (Bolão) e no Parque da Cidade. O público alvo são pessoas com deficiência física, intelectual, visual, auditiva, múltiplas e pessoas com transtorno mental e do espectro autista de Jundiaí e região.

LEIA TAMBÉM

Com “gol de Copa do Mundo”, Corinthians vence segunda seguida no Paulistão

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios