Paulistão: Bragantino vence o Água Santa e segue com 100% de aproveitamento em casa
Massa Bruta resolveu o jogo ainda no primeiro tempo e permanece na liderança do Grupo D
No Nabi Abi Chedid quem manda é o Red Bull Bragantino. Em quatro jogos, quatro vitórias garantidas no Campeonato Paulista como mandante. Nesta quinta-feira (17), a vítima foi o Água Santa e o jogo foi resolvido ainda no primeiro tempo.
O Massa Bruta não perdeu tempo e garantiu a vitória logo na primeira etapa. Primeiro aos dois minutos, Artur aproveitou cruzamento de Luan Cândido na área e marcou o primeiro. O Massa Bruta seguiu com mais posse de bola, e o Água Santa jogava por contra-ataques. Com o passar do tempo, o Netuno também passou a chegar mais ao ataque. Com o jogo aberto, o Bragantino fez o segundo aos 39. Eric Ramires cruzou na área, e Hyoran desviou para o gol.
Veio o segundo tempo e sem nada a perder, o Água Santa partiu pra cima em busca da reação. Aos sete minutos, Rodrigo Sam chutou e a bola foi defendida pelo goleiro Cleiton. A equipe de Diadema ainda balançou as redes com Leandro Silva, mas o impedimento foi marcado. Após revisão do VAR, foi confirmado o impedimento. O Massa Bruta voltou a se impor mais após os 15 minutos de jogo. A partida ficou mais aberta depois disso, com os dois times procurando o gol. Na reta final, o ritmo do jogo voltou a cair. Melhor para o Bragantino, que já tinha a vitória nas mãos.
Como fica?
Com a vitória, o Red Bull Bragantino abre distância na ponta do Grupo D. O time chega aos 13 pontos, quatro a mais que o Santos, segundo colocado, que foi derrotado nesta quinta. O Água Santa permanece na segunda colocação do Grupo A, com sete pontos.
O Bragantino entra em campo no domingo (20), para enfrentar o Novorizontino, às 20h30, fora de casa. Já o Água Santa joga no mesmo dia, mas às 11h, contra o Mirassol, no Distrital do Inamar, em Diadema.
LEIA TAMBÉM