Um homem de 38 anos matou um rapaz que era namorado da ex-mulher do acusado e ainda feriu um outro em Cabreúva no domingo (20). O crime aconteceu na Fazenda Santa Teresa e o suspeito encontra-se foragido. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí iniciou as investigações.
A Polícia Civil informa que o acusado e a vítima brigaram e o motivo foi porque a ex-companheira do acusado tinha relacionamentos com o outro homem. Os policiais foram até à fazenda e ao chegarem, encontraram manchas de sangue no chão. A vítima foi esfaqueada pelo corpo, enquanto um outro homem, que tentava apartar a briga, foi ferido.
Ele precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré, onde foi atendido, mas foi levado para um hospital de Jundiaí. A equipe do delegado Diorio, da DIG de Jundiaí já começou as investigações. A Polícia Civil de Cabreúva também colabora com as investigações, mas já emitiu um alerta para que caso o suspeito vá à alguma unidade de saíde, que a corporação seja comunicada. Há a hipótese de que o acusado esteja ferido.
LEIA TAMBÉM
Justiça solta suspeito de tráfico internacional, preso em Jundiaí