Passa de 200 o número de mortos em Petrópolis
Estima-se que há, ainda, ao menos 51 pessoas desaparecidas
Na manhã desta quinta-feira (24), as equipes de resgates, que atuam na cidade de Petrópolis, encontraram corpos de pessoas que estavam desparecidas. Agora, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o número de óbitos, na pior tragédia da cidade, chega a 204.
Estima-se que há, ainda, ao menos 51 pessoas desaparecidas, por conta da tragédia que atingiu a Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na terça-feira da semana passada, por conta da pior chuva que caiu sobre a região, desde 1932.
Nesta quarta-feira (23), durante o nono dia de buscas por desaparecidos, as operações das equipes de resgates precisaram ser suspensas, novamente por conta da chuva intensa que voltou a cair sobre a cidade. Por conta de perigos de novos desmoronamentos de morros e terras, sirenes foram tocadas em diversos pontos da região para alertar a população. O mesmo já havia ocorrido na terça-feira.
Ao todo, 811 pessoas que perderam suas casas, estão em pontos de acolhimentos disponibilizados pela prefeitura. São 13 escolas que servem de abrigo aos moradores.
LEIA TAMBÉM
Brasil terá nova carteira de identidade com registro único