Esporte

Tite vai deixar a Seleção Brasileira após a Copa

Treinador afirmou a decisão durante o programa Redação Sportv

Independente de qual será o resultado da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar 2022, já há uma certeza. O técnico Tite deixará o comando como treinador do Brasil. O anúncio foi dado nesta sexta-feira (25), durante participação dele ao programa “Redação Sportv”.

O Mundial de futebol masculino será realizado entre os meses de novembro e dezembro e falou sobre a decisão de sair e o que estimula os jogadores nos jogos. “Existe um passe, uma finta que você olha para o lado e mostra desprezo ao adversário. Nós sabemos disso. Por isso, a orientação é: faça, sim! Mas vá para o gol. Vou até o fim do Mundial. Não tenho por que mentir aqui”, revelou.

Tite deseja a Copa do Mundo, que é o torneio que falta em sua prateleira. No entanto, não explanou que seria uma obsessão. “Não quero vencer de qualquer forma. Venci tudo na minha carreira, só me falta o Mundial – disse.

O treinador também lamentou, uma vez mais, a ausência de confronto com adversários europeus. Havia expectativa de confronto com a Inglaterra, mas Tite disse que não acredita no duelo. “Gostaríamos, mas não há possibilidade” afirmou Tite.

Além disso, o treinador, se manifestou contrariamente à realização de duas partidas contra a Argentina – a suspensa das Eliminatórias e o amistoso previsto em contrato comercial. “É contraproducente. Não vai trazer benefício algum para nós”.

LEIA TAMBÉM

Santos acerta a contratação do técnico Fabián Bustos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios